quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Retranca, vantagem e "Lei do ex"


Retranca, vantagem e "Lei do ex"

Semifinais da Copa do Brasil (jogos de ida)

Fala galera,

Os jogos de ida da Copa do Brasil 2018, começaram a todo vapor.

Retranca

No Maracanã, Flamengo e Corinthians fizeram uma partida, onde uma só equipe jogou. Pressionando o time paulista nos 90 minutos, o Flamengo não conseguiu furar a retranca corintiana. Mais de 53 mil pessoas acompanharam um empate sem gols entre as equipes. O péssimo gramado contribuiu para o empate. O Corinthians, jogando apenas no contra-ataque, esperou o Flamengo em seu campo. No dia 26, em Itaquera, as duas equipes decidem um dos finalistas da competição.

"Lei do ex" e vantagem mineira

Na Arena Palmeiras, o Cruzeiro saiu em vantagem no primeiro jogo. Com gol de Barcos, o time mineiro calou mais de 32 mil pessoas que esperavam uma atuação de gala do time da casa, como no clássico do último domingo contra o Corinthians. O time mineiro jogou com um jogador a menos desde os 36 minutos do segundo tempo. Após toque de mão na bola, o lateral Edilson levou o cartão vermelho. Já nos instantes finais da partida, o zagueiro Antônio Carlos, do Palmeiras fez um gol, anulado corretamente pelo juiz, com ajuda do VAR (árbitro de vídeo). Sobrou reclamações do time paulista, mas o árbitro não voltou atrás.

No dia 26, no Mineirão, em Belo Horizonte, as equipes voltam a se enfrentar por uma vaga na final. O vencedor da partida enfrenta na final o vencedor da partida entre Corinthians e Flamengo.

                                                                 Fox Sports

                                            Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press


Nenhum comentário:

Postar um comentário